Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Neto afirma que nunca se investiu tanto na Educação em Goiás

17 de Junho de 2021 às 16:15

Durante discussão de matéria na Ordem do Dia, o deputado Wagner Neto (Pros) defendeu a política do Governo na área de Educação. “A gente nunca viu as escolas tão bem zeladas, com banheiros, cantinas e muros externos reformados. É lógico que houve um reordenamento polêmico. Muita gente não queria que instituições tradicionais fossem fechadas. Mas essas mudanças trouxeram mais economia. Muitos municípios não comportavam o funcionamento de duas escolas”, ressaltou.

Wagner Neto salientou, ainda, que muitos prédios de instituições fechadas foram destinados aos municípios, que, em sua maioria, não tinham sedes próprias para suas escolas.

O deputado também defendeu o pagamento pela Secretaria de Educação dos salários de militares que atuam em colégios militares. “Estamos no primeiro lugar no Ideb. A Educação em Goiás é um exemplo. Quero parabenizar a secretária Fátima Gavioli por pagar o piso para os temporários. Assim que passar a pandemia, o governador vai fazer concurso. Nunca se investiu tanto na Educação em Goiás”, pontuou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.