Ícone alego digital Ícone alego digital

Artigos natalinos continuam no saguão da Assembléia

19 de Dezembro de 2007 às 08:10

 A exposição de artigos natalinos fabricados por artistas goianos continua no saguão da Assembléia Legislativa. Ao todo, 20 bancas expõem produtos artesanais como cestas de natal, toalhas, tapetes, bijuterias, sandálias e doces.

A exposição faz parte do Bazar de Natal, promovido anualmente na Casa. O Bazar fica no hall da Assembléia até amanhã, das 8 horas às 18 horas.  A iniciativa é da Secretaria de Comunicação Social, através do Centro de Cultura e Intercâmbio (CCI) da Assembléia. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.