Ícone alego digital Ícone alego digital

Francisco Oliveira faz apelo por rejeição de veto à homenagem a Leonardo Menezes Resende

29 de Junho de 2021 às 17:18

O deputado Francisco Oliveira (PSDB) usou a tribuna durante a Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida desta terça-feira, 29, para repudiar veto à proposta de Helio de Sousa (PSDB) para homenagem a Leonardo Menezes Resende, na cidade de Quirinópolis.

Leonardo Menezes é filho do ex-deputado estadual Odair Resende e sobrinho de Nilo Resende, também ex-deputado por Goiás, e faleceu no ano de 2014. “É uma homenagem justa, uma morte precoce e o que a gente quer dar é um alento à família”, frisa o parlamentar, com a ressalva de que são pessoas que possuem histórias no município e na  Assembleia Legislativa.

“O que nós não podemos permitir e não iremos, é que pessoas homenageadas, que não pediram homenagem, passem por constrangimento. Primeiro, que a pessoa se sente envaidecida, agraciada, por ter uma nominata em um prédio em algum lugar, para homenageá-la”, declarou Francisco Oliveira.

O peessedebista destaca que o Governo determinou a derrubada do veto e faz apelo para que seja rejeitado também pela Casa de Leis. “Esta Casa faz uma grande e justa homenagem, através do deputado Helio de Sousa, a Leonardo Menezes Resende, filho de Odair Resende, ex-deputado desta Casa, sobrinho de Nilo Resende e com toda convicção, um amigo da família de Ronaldo Caiado”, reforçou Francisco Oliveira.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.