Encerrada sessão extraordinária híbrida desta quarta-feira, 30

30 de Junho de 2021 às 20:41

O presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira (PSB), declarou encerrada a sessão extraordinária híbrida desta quarta-feira, 30, encerrando o semestre de atividades da Casa. Antes, ele agradeceu aos parlamentares pelos trabalhos durante os seis primeiros anos desta sessão legislativa e apresentou um relatório de produtividade. Em 2021, o Plenário já apreciou 1.069 projetos, sendo 91 de iniciativa parlamentar, 49 projetos da Governadoria, oito de outros órgãos do Estado, um da Mesa Diretora da Alego, uma Emenda Constituição, 53 vetos, além de 866 requerimentos parlamentares.

Lissauer convocou sessão ordinária para o dia 3 de agosto, quando finda o recesso parlamentar.

Agência Assembleia de Notícias