Ícone alego digital Ícone alego digital

Audiência pública sobre o Julho Verde é aberta, neste instante, pelo deputado Gustavo Sebba

15 de Julho de 2021 às 09:36

O deputado Gustavo Sebba (PSDB) declara aberta audiência pública em apoio à Quinta Campanha Nacional de Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço – Julho Verde. O evento é promovido pela Comissão de Saúde, presidida pelo deputado, atendendo solicitação da Associação Brasileira de Câncer de Cabeça e Pescoço (ACBG Brasil). É realizado de forma híbrida, no auditório Solon Amaral e com participações on-line.

Além de Gustavo Sebba, a mesa é formada, presencialmente, pelo presidente do Conselho Estadual de Saúde de Goiás (CES-GO), Venerando Lemes de Jesus, e pelo chefe do Serviço de Cirurgia de Cabeça e Pescoço do Hospital Araújo Jorge e Clínicas, José Carlos de Oliveira.

Entre as participações on line de palestrantes estão representantes do Ministério Público, da ACBG e da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, além de médicos especialistas no assunto.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.