Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins solicita do governador volta da titularidade de professores

03 de Agosto de 2021 às 15:44

Em discurso que realizou da tribuna, durante o Pequeno Expediente, o deputado Paulo Cezar Martins (MDB) cobrou do governador a volta da titularidade dos professores, benefício extinto na gestão de Marconi Perillo, conforme promessa feita pelo atual chefe do Executivo, durante campanha. "Eu acreditava, como a maioria dos goianos que o elegeu, que ele iria fazer um grande Governo e eu iria ajudá-lo a fazer uma boa gestão para o Estado. Mas dizia-se também que ele iria ser um coronel e eu não acreditava nisso. Nem a população, inclusive professores, pois muitos votaram nele. O próprio governador pediu um crédito aos deputados da Casa. Contudo, além de não voltar a titularidade mandou projeto tirando as horas extras dos professores. Mas nesse eu não votei”, assinalou.  

Para Paulo Cezar, os deputados fizeram "uma grande maldade" com os professores ao aprovar esse projeto. "Quem sabe, ainda hoje, o governador possa enviar o projeto de titularidade, resgatando uma promessa de campanha, afinal os professores são o pulmão de Goiás”, enfatizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.