Alysson Lima pede apoio para criação de comissão de fiscalização das rodovias goianas

03 de Agosto de 2021 às 16:00

O deputado Alysson Lima (Solidariedade) usou a palavra, durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 3, para defender a criação de uma Comissão de Representação e Fiscalização das Rodovias do Estado de Goiás. "Queremos fiscalizar as GOs que estão com obras e cronogramas atrasados. Acabo de protocolar esse requerimento e conto com a aprovação dos senhores", disse o parlamentar da tribuna.

Em seguida, Lima chamou atenção para um segundo requerimento apresentado no sentido de garantir a aplicação de uma dose adicional do imunizante contra a covid-19 ao público idoso imunizado com as duas doses da Coronavac. "Essa dose adicional seria da Janssen ou Pfizer por se tratar de vacinas que geram mais credibilidade e expectativa em uma maior parte da população", argumentou.

Por fim, o parlamentar criticou a possibilidade de instauração de uma taxa de lixo no município de Goiânia. "Era um compromisso do prefeito eleito, Maguito Vilela (MDB), de não sobretaxar a população. Nesse momento é uma atitude desumana e arbitrária. Não há argumento algum que me convença de que o prefeito é obrigado a implantar essa taxa", disse antes de deixar a tribuna.

Agência Assembleia de Notícias