Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto prevê parceria com setor privado para Segurança Pública

20 de Dezembro de 2007 às 11:17

Preocupado com os altos índices de violência no Estado, especialmente no Entorno de Brasília, o deputado Marlúcio Pereira (PTB) volta a defender uma política prioritária de Segurança Pública, a partir do projeto que dispõe sobre diretrizes para elaboração da Política Estadual de Segurança Pública.

Com isso, o deputado defende a implantação de um programa de combate à violência por meio de parceria entre poder público e iniciativa privada.

Para tanto, ele propõe a inscrição das pessoas jurídicas como contribuinte estadual em projetos relacionados à segurança pública, bem como a ampla divulgação dos projetos técnicos a ser implantados em parceria com a iniciativa privada. O projeto prevê a compensação tributária para os contribuintes interessados.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.