Ícone alego digital Ícone alego digital

Maycllyn Carreiro rebate Major Araújo e contesta ações do prefeito de Morrinhos

05 de Agosto de 2021 às 15:55

O deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) pediu a palavra, durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 5, para rebater as afirmações do deputado Major Araújo (PSL). Ao discursar na tribuna do Legislativo, Carreiro disse que, diferentemente do que foi afirmado pelo colega, o projeto de lei que altera critérios para promoção dos policiais militares traz "moralidade" para a instituição. 

Segundo o parlamentar, "muitos integrantes da Polícia Militar estão enaltecendo essa proposta que, na verdade, vem para acabar com a politicagem no que diz respeito a essas promoções. O projeto, inclusive, foi elaborado em conjunto com o comando geral da PMGO", pontuou.

Na sequência, o deputado aproveitou para questionar o prefeito de Morrinhos, Joaquim Guilherme (PSDB), que, segundo ele, tem usado as redes sociais para atrelar ao governador Ronaldo Caiado (DEM) a tentativa de implantação da cobrança da taxa de lixo na cidade. 

"Ele está dizendo que o governador pediu para ele implantar essa taxa. Isso não é verdade. Trata-se de uma matéria de âmbito federal que chega aos municípios cujos prefeitos devem analisar se necessitam ou não dessa taxa", finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.