Ícone alego digital Ícone alego digital

Juventude pode ganhar um programa específico de atenção

21 de Dezembro de 2007 às 10:14
Temas como planejamento familiar, sexualidade, gravidez, violência e boa alimentação serão implantados nas ações intersetoriais e educativas de escolas e serviços de saúde em Goiás.

A proposta é do deputado Padre Ferreira (PSDB), que por meio de um projeto de lei institui o Programa de Atenção a Juventude e dá outras providências. De acordo com o deputado, a juventude carece de atenção, principalmente aqueles das camadas populares, que em muitos casos abandonam o estudo para trabalhar. 

O parlamentar ressalta que é preciso ver a condição juvenil e apontar as dificuldades dos jovens. Com as principais questões em debate, o parlamentar acredita que todas as crianças e adolescentes terão mais conhecimento. Hoje, dos estudantes com faixa etária de 18 anos, 51% não concluem o ensino médio.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.