Maycllyn Carreiro se posiciona contra instituição da taxa de coleta de lixo no município de Morrinhos

17 de Agosto de 2021 às 15:49

O deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) usou a tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 17, para se manifestar contra a instituição da taxa de coleta de lixo em Morrinhos. O parlamentar afirmou conhecer o município, a realidade e o sentimento da população diante da situação.

“Eu estou lá quase todos os dias. Portanto, quando usei essa tribuna para abrir os olhos dos morrinhenses para conscientizar a Câmara de Vereadores da responsabilidade, foi de suma importância para o nosso município”, ponderou o deputado, com destaque à atuação da Câmara dos Vereadores na devolução do projeto.

“Quero parabenizar o presidente da Câmara de Morrinhos que recusou o recebimento dessa matéria, pela ilegalidade, pelos diversos erros que o projeto foi apresentado”, frisou Maycllyn Carreiro. “Morrinhos, assim como diversos municípios de Goiás e do nosso País, não vai aprovar essa matéria”, ressaltou.

Agência Assembleia de Notícias