Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto questiona projeto que prevê redução de ICMS dos combustíveis em Goiás

18 de Agosto de 2021 às 15:31

Terceiro deputado a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 18, Bruno Peixoto (MDB) usou a tribuna para questionar o projeto de lei de nº 1134/20. A proposta, de autoria do deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL), visa alterar o Código Tributário do Estado e prevê a redução de ICMS dos combustíveis em Goiás.

Conforme o emedebista, a matéria não indica onde deverá ocorrer o corte do valor, estimado, de acordo com o deputado, em aproximadamente R$ 2 bilhões. “Temos que ter responsabilidade”, ponderou o deputado, com a ressalva de que irá emendar a matéria em Plenário. "Encaminhando-a à CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), vou designá-la para a PGE (Procuradoria-Geral do Estado) e também à Secretária de Economia”, ressaltou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.