Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegado Eduardo Prado reforça defesa pela redução do ICMS sobre os combustíveis em Goiás

24 de Agosto de 2021 às 16:48

O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) usou a tribuna, durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 24, para defender os projetos de nº 1326/20, de sua autoria, e 1134/20, de autoria do deputado Humberto Teófilo (PSL). As proposituras, que estão apensadas, têm o objetivo de reduzir o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre os combustíveis em Goiás. 

O parlamentar disse que trabalha em prol do consumidor, desde o período em que foi titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás (Decon). “Com esses projetos, nós não estamos só ajudando o governador Ronaldo Caiado (DEM) a cumprir sua promessa de campanha, como também, coadunando com os anseios da sociedade, principalmente dos consumidores”. 

Eduardo Prado ponderou que o ICMS faz parte da carga tributária do valor final na bomba dos combustíveis e reforçou que continuará na tentativa para que haja uma redução. “Estamos com mais de 40 mil assinaturas em abaixo assinado nas redes sociais. Estamos fazendo manifestações em várias cidades e digo que estamos unidos em prol desses projetos de lei”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.