Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro defende promoção de policiais goianos

01 de Setembro de 2021 às 15:21

Primeiro a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida dessa quarta-feira, 1º de setembro, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) foi à tribuna para repercutir uma publicação feita por um jornal local, na semana passada, que tinha o seguinte título: “74 policiais militares promovidos esse ano respondem a ações criminais”. Na perspectiva do parlamentar, a matéria não condiz com a realidade.

Durante o seu pronunciamento, o parlamentar leu um trecho da matéria que dizia que um desses policiais promovidos responde a nove processos por homicídio e que foi promovido por bravura. “Esse policial está sendo processado, mas não foi julgado e nem condenado. Ele responde por nove homicídios de bandido em confronto com a polícia. Quero que todos saibam disso”, defendeu Amauri.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.