Ícone alego digital Ícone alego digital

Tramita proposta de Título de Cidadania ao advogado paranaense Nelson Wilians

03 de Setembro de 2021 às 09:12

O reconhecimento aos importantes serviços prestados em Goiás pelo paranaense Nelson Wilians Fratoni Rodrigues, com a concessão do título de cidadão goiano, foi proposto pela deputada Lêda Borges (PSDB), em conjunto com mais 21 integrantes do Parlamento de Goiás.

De acordo com o texto do processo nº 7159/21, após uma jornada dedicada ao trabalho e estudos, Nelson escolheu Goiânia para se estabelecer e criar sua família. Hoje, a Nelson Wilians & Advogados Associados figura entre os maiores e mais renomados escritórios de advocacia do Brasil, com o objetivo de conquistar espaço entre os maiores estabelecimentos do direito na América Latina. 

Nelson nasceu em Cianorte (PR) e cresceu no município de Jaguapitã. Filho de agricultor e de dona de casa, ainda jovem partiu rumo ao interior paulista, quando ingressou nos estudos de direito pelo Instituto Toledo de Ensino, em Bauru, uma das faculdades mais tradicionais na área jurídica do interior paulista. Na ocasião, fixou residência em Jaú, onde também trabalhava durante o dia, no departamento de recursos humanos da Santa Casa de Misericórdia. Para dar sequência aos estudos, percorria diariamente 50 km até a cidade vizinha, onde estudava à noite. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.