Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo sai em defesa dos policiais militares

08 de Setembro de 2021 às 16:30

O deputado Major Araújo (PSL) usou a tribuna, durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 8, para falar sobre a proposição, protocolada com o nº 6454/21, de autoria do governador Ronaldo Caiado (DEM). A matéria dispõe sobre os critérios e as condições de promoção dos oficiais da ativa da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO).

“Esse projeto, se aprovado, vai acabar com o sonho de centenas de policiais militares que estão com processos abertos aguardando promoções depois de defenderem a população e sofrerem as consequências que, muitas vezes, a atividade traz. As promoções são necessárias para valorizar os policiais militares da ativa, que estão sempre no combate, que arriscam suas vidas diariamente. Essa matéria da Governadoria vai retirar tudo isso”, pontuou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.