Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto que proíbe apreensão de mercadorias durante a pandemia foi encaminhado para diligência

14 de Setembro de 2021 às 14:18

O deputado Vinícius Cirqueira (Pros) apresentou voto em separado ao projeto de lei nº 6068/21, assinado pelo deputado Paulo Trabalho (PSL), que visa vedar aos agentes públicos de Goiás o direito de reter ou apreender mercadorias, bens e equipamentos de comerciantes, durante o período em que os decretos de enfrentamento da pandemia de covid-19 estejam em vigor.

Durante a apreciação da matéria na reunião da CCJ desta terça-feira, o deputado Vinícius Cirqueira justificou a motivação de encaminhar a matéria para diligência. “Não é possível proibir o agente público a apreender qualquer mercadoria. Por isso, pedi a diligência para melhor avaliar a matéria. Diligência aprovada”, disse Cirqueira.

A proposta recebeu parecer favorável do relator, deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL), mas a votação foi prejudicada com o voto em separado pela diligência que foi aprovado por unanimidade pelo colegiado.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.