Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriana Accorsi defende servidores públicos e pede retorno de atendimentos pelo Ipasgo

14 de Setembro de 2021 às 15:23

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) foi a primeira a discursar na sessão ordinária híbrida dessa terça-feira, 14, durante o Pequeno Expediente e aproveitou a oportunidade para dizer que não defende o funcionalismo público por causa de sua carreira, mas por sempre ter sido uma pessoa que precisou e usou desse serviço e sempre foi bem atendida.

“Quem me conhece há mais tempo, sabe que eu tive uma origem humilde no Jardim Novo Mundo e tenho muito orgulho de ter usado o sistema público de transporte e de saúde. Sou filha de servidores públicos, e sempre aprendi a respeitar e valorizar o serviço público”, pontuou Adriana.

A parlamentar destacou, ainda, que entende que as pessoas que tiveram uma vida privilegiada financeiramente, têm dificuldade de perceber o valor desse serviço, mas que é preciso mudar essa mentalidade.

A parlamentar pediu ao Governo do Estado que reveja a decisão de cortar 50% do atendimento do Ipasgo, plano de  saúde dos servidores e suas famílias. "Em tempos de pandemia, essa decisão em muito prejudica os servidores públicos do estado", disse a deputada. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.