Ícone alego digital Ícone alego digital

Aprovado substitutivo de Bruno Peixoto e destaque de Humberto Teófilo em projeto que muda regras do Ipasgo

14 de Setembro de 2021 às 16:48

Com 21 votos favoráveis deputados aprovaram em primeira votação o substitutivo do deputado Bruno Peixoto (MDB) ao projeto de lei nº 1515/19, de autoria do deputado Karlos Cabral (PDT), apensado ao projeto de lei nº 5096/20, do Delegado Humberto Teófilo (PSL), e ao projeto de lei nº 1143/20, de autoria do deputado Sebastião Caroço (DEM). A matéria altera a Lei nº 17.477, de 25 de novembro de 2011, que dispõe sobre o Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo Saúde). 

Quanto ao destaque apresentado pelo deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) (que suprime o parágrafo 3º do artigo 10), esse destaque foi aprovado por 22 a 0. 

Entre as mudanças propostas nos três projetos iniciais estava a determinação de que a perda da condição de titular não implica na exclusão automática dos dependentes inscritos na respectiva matrícula e também que seja garantido o direito de os filhos poderem incluir seus pais no seu plano de dependentes.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.