Rafael Gouveia pede providências à administração municipal sobre emendas impositivas

15 de Setembro de 2021 às 15:45

Quinto orador a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Rafael Gouveia (Progressistas) afirmou que há prefeituras em Goiás que estão segurando emendas impositivas de deputados estaduais. “Tem uma cidade importante aqui que está retendo emenda impositiva de minha autoria há mais de quatro meses, e tem prefeituras que estão desviando o objeto original da emenda. Tem uma emenda que destinei para a pasta da Saúde e, em plena crise sanitária, esse recurso para combate à covid-19 está retido. Vou procurar o Ministério Público, para que as pessoas envolvidas sejam responsabilizadas”, afirmou.

“Eu não vou citar nomes, por enquanto, mas espero que esse prefeito e essa secretária tomem as devidas providências. Se não o fizeram, vou expor a administração deste município, pois destino uma emenda e por questões políticas a administração municipal fica retendo os recursos”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias