Ícone alego digital Ícone alego digital

Quatro projetos constam da ordem do dia

02 de Janeiro de 2008 às 16:08

Quatro projetos de lei constam da pauta da ordem do dia desta quarta-feira, primeiro dia da autoconvocação. São eles:

- Altera a lei complementar nº 26, de 28 de dezembro de 1998, que dispõem sobre as diretrizes e bases do Sistema Educativo do Estado de Goiás, de autoria do deputado Doutor Valdir (PR).

- Inclui no calendário de eventos oficiais do Estado o encontro Folia de Reis, proposto pelo presidnete Jardel Sebba (PSDB).

-
Institui no calendário oficial do Estado o Réivellon Fest Folia, de autoria de Cláudio Meirelles (PR).

- Institui no calendário oficial do Estado o Caldas Fest Folia, de autoria de Cláudio Meirelles (PR). 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.