Ícone alego digital Ícone alego digital

Cairo Salim repercute sobre a Caravana da Retomada e as eleições da OAB

15 de Setembro de 2021 às 15:30

Segundo a discursar no Pequeno Expediente desta quarta-feira, 15, o deputado Cairo Salim (Pros) repercutiu sobre a chegada da Caravana da Retomada ao município de Acreúna nesta sexta-feira e sobre a busca de apoio das igrejas evangélicas por parte de advogados que disputam a eleição da OAB-Goiás.

Cairo Salim anunciou que vai participar do evento nesta sexta-feira, 17, a convite da primeira dama de Acreúna, Adriana Souza, a quem cumprimentou pelo “belíssimo trabalho social” naquele município. Ele aproveitou para cumprimentar o prefeito Claudiomar Portugal e o governador Ronaldo Caiado (DEM), que idealizou a Caravana da Retomada juntamente com as secretarias da Retomada e da Indústria e Comércio e com o apoio da Emater e Banco do Brasil.

“Trata-se do melhor programa social já criado porque o cidadão, ao invés de receber o dinheiro, é incentivado a empreender, gerar empregos e movimentar a economia. É um programa que deixará um legado para a sociedade”, comentou o deputado.

O parlamentar do Pros contou também que tem recebido ligações de candidatos à presidência da OAB  que estão em busca do apoio das igrejas evangélicas para a disputa deste ano. “Vocês são bem-vindos, a igreja é um local aberto, mas se vocês querem ter efetividade, e o apoio de advogados cristãos, então defendam as pautas que defendemos”, frisou.

Cairo Salim questionou, ainda, se esses candidatos estariam dispostos a se posicionar contra pautas que ele considera “bobagens da esquerda”. “Vão acabar com a Comissão da Diversidade Sexual da OAB? Vão se posicionar contra a verdadeira vergonha que é o atual presidente da OAB nacional, contra o aborto, banheiro unissex e ideologia de gênero?”, indagou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.