Humberto Aidar encerra reunião híbrida da Comissão Mista
Depois de aprovar um processo do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o presidente da Comissão Mista, deputado Humberto Aidar (MDB), encerra a reunião híbrida desta quarta-feira, 15.
No encontro, estavam previstas para serem apreciados mais duas proposituras. Uma delas é a de n° 7272/21, de autoria da Governadoria. A matéria propõe alterar a Lei nº 14.653, de 8 de janeiro de 2004, que institui a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari), e a Lei nº 14.654, de 8 de janeiro de 2004, que institui a Comissão de Defesa Prévia (Codep), integrante da estrutura organizacional da antiga Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). Porém, a discussão e votação do projeto de lei ficaram prejudicadas, já que, a pedido do líder do Governo, Bruno Peixoto (MDB), a matéria foi retirada de pauta.
Também foi retirado de pauta o projeto de lei n° 3881/20, de autoria do deputado Karlos Cabral (PDT). O autor da matéria pediu a retirada da propositura que objetiva garantir que as obras públicas executadas direta ou indiretamente pela administração pública possam ser executadas de maneira mais célere.