Ícone alego digital Ícone alego digital

Humberto Aidar encerra reunião híbrida da Comissão Mista

15 de Setembro de 2021 às 17:42

Depois de aprovar um processo do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o presidente da Comissão Mista, deputado Humberto Aidar (MDB), encerra a reunião híbrida desta quarta-feira, 15.

No encontro, estavam previstas para serem apreciados mais duas proposituras. Uma delas é a de n° 7272/21, de autoria da Governadoria. A matéria propõe alterar a Lei nº 14.653, de 8 de janeiro de 2004, que institui a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari), e a Lei nº 14.654, de 8 de janeiro de 2004, que institui a Comissão de Defesa Prévia (Codep), integrante da estrutura organizacional da antiga Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). Porém, a discussão e votação do projeto de lei ficaram prejudicadas, já que, a pedido do líder do Governo, Bruno Peixoto (MDB), a matéria foi retirada de pauta. 

Também foi retirado de pauta o projeto de lei n° 3881/20, de autoria do deputado Karlos Cabral (PDT). O autor da matéria pediu a retirada da propositura que objetiva garantir que as obras públicas executadas direta ou indiretamente pela administração pública possam ser executadas de maneira mais célere. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.