Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo comenta voto em separado de Bruno Peixoto

15 de Setembro de 2021 às 18:55

Os membros titulares da Comissão Mista discutem neste momento o projeto de lei nº 7272/21, enviado pela Governadoria, que propõe alterar a Lei nº 14.653, de 8 de janeiro de 2004, que institui a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari), e a Lei nº 14.654, de 8 de janeiro de 2004, que institui a Comissão de Defesa Prévia (Codep), integrante da estrutura organizacional da antiga Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop).

Durante a apreciação da matéria, o deputado Major Araújo (PSL), se manifestou contra o projeto e questionou a constitucionalidade do voto em separado do líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB). "O deputado Bruno Peixoto apresentou voto em separado que cria cargos ilimitados na Emater. Ao contrário do relatório do deputado Maycllyn, que previa 150 cargos. Além disso, seu relatório está sem pertinência temática, Cadê o impacto financeiro?", perguntou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.