Ícone alego digital Ícone alego digital

Goulart faz balanço positivo dos trabalhos da Comissão de Finanças

02 de Janeiro de 2008 às 16:44

Logo após receber os relatórios da Lei Orçamentária Anual (LOA/2008) e do Plano Plurianual para 2008/2011 dos respectivos relatores, deputado Túlio Isac (PSDB) e deputada Betinha Tejota (PSB), o presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento (CTFO), Daniel Goulart fez um pequeno balanço dos trabalhos conduzidos por ele em 2007.

Neste período foram realizadas 33 sessões ordinárias, com apreciação, discussão e votação de 962 processos, entre eles a LOA e o PPA, que se encontram neste momento em fase final de discussão.

Goulart informou ainda que foram realizadas 17 audiências públicas, inclusive sobre as obras inacabadas do Governo, além das audiências específicas sobre LOA e PPA, envolvendo dezenas de segmentos organizados, que tiveram a oportunidade de dar sugestões a ambos os processos.

Na oportunidade, Goulart agradeceu o empenho dos relatores no cumprimento do cronograma. “Só não esgotamos a pauta a tempo por causa do grande volume de emendas que ambos os relatores receberam”, justificou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.