Caminhoneiros e prefeito de Itumbiara recebem elogios de Álvaro Guimarães

16 de Setembro de 2021 às 15:41

O deputado Álvaro Guimarães (DEM) ocupou a tribuna do Parlamento goiano na sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 16, e dirigiu cumprimentos e elogios aos motoristas de caminhão e também ao prefeito da cidade de Itumbiara, na região Sul de Goiás, Dione Araújo (DEM).

O parlamentar denominou os caminhoneiros de heróis da estrada. “Eles precisam ser respeitados, pois transportam o progresso do nosso País”, enalteceu.

Ainda da tribuna, Guimarães afirmou que o atual prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, em cerca de dez meses de administração, colocou a cidade nos trilhos do progresso. Segundo ele, o gestor equilibrou as contas da prefeitura e tem dinheiro em caixa para investimentos. “Ele (Dione) administra com austeridade, com seriedade. Sabe administrar e tem respeito pela coisa pública”, arrematou.

Assembleia