Ícone alego digital Ícone alego digital

Antônio Gomide comenta sobre o discurso do presidente na abertura da Assembleia Geral da ONU

21 de Setembro de 2021 às 15:40

O deputado Antônio Gomide (PT) usou a tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 21, para falar sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

“Eu fiquei constrangido com o discurso do presidente que durante sua fala na abertura da Assembleia Geral da ONU criticou o passaporte da vacina e defendeu o tratamento precoce contra a covid-19. Bolsonaro nos envergonha ao defender um tratamento que não tem nenhuma eficácia comprovada contra a doença. Além disso, ele ainda usou dados distorcidos para exaltar a política ambiental e mentiu ao afirmar que não há corrupção em seu governo.

Diante dessas declarações, eu fico perplexo ao ver deputados estaduais defendendo o presidente. Aliás, são esses mesmos parlamentares que defendem o governador Ronaldo Caiado (DEM) e aprovam projetos de lei que prejudicam os servidores públicos e a população em geral. Sorte que no próximo ano teremos eleições”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.