Ícone alego digital Ícone alego digital

Frente Parlamentar em Defesa das Universidades realiza reunião híbrida nesta segunda-feira, 27, às 15 horas

24 de Setembro de 2021 às 13:00
Crédito: Hellenn Reis
Frente Parlamentar em Defesa das Universidades realiza reunião híbrida nesta segunda-feira, 27, às 15 horas
Deputado Antônio Gomide

Os deputados integrantes da Frente Parlamentar em Defesa das Universidades, do Poder Legislativo de Goiás, vão se reunir de forma híbrida no auditório Solon Amaral, na segunda-feira, 27, às 15 horas. 

O colegiado tem na coordenação o deputado Antônio Gomide (PT) e são integrantes ainda os parlamentares Delegada Adriana Accorsi (PT), Karlos Cabral (PDT), Lêda Borges (PSDB), Alysson Lima (Solidariedade), Wagner Neto (Pros), Humberto Aidar (MDB), Helio de Sousa (PSDB) e Delegado Humberto Teófilo (PSL).

Na pauta da reunião consta conversa com o reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), professor Antônio Cruvinel Borges Neto, com os diretores de Institutos Acadêmicos e com os coordenadores de Campus da UEG sobre as alternativas que fortaleçam a prestação do ensino de qualidade e regionalizado em Goiás. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.