Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto defende ajustes que o Governo fez na gestão do Ipasgo

23 de Setembro de 2021 às 15:42

O deputado Bruno Peixoto (MDB) ocupou a tribuna, durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 23, para defender a medida adotada pelo governador Ronaldo Caiado (Democratas) na gestão do Ipasgo.

“Caiado, ao descobrir que o presidente do Ipasgo havia estabelecido cotas de 50%, mandou suspender imediatamente. E agora as cirurgias eletivas, exames e consultas voltaram a funcionar integralmente. Essa gestão é diferente da anterior. Nesse Governo, os problemas não ficam para depois. Ronaldo Caiado se preocupa, vai atrás do que está acontecendo e resolve a situação antes que ela se agrave”, afirmou.

O líder do Governo disse, ainda, que é usuário do Ipasgo e tem orgulho de ter o plano de saúde. “Todas as vezes que eu precisei do plano, principalmente depois que o Caiado assumiu o Estado, eu fui bem atendido”, destacou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.