Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba contesta afirmações de Bruno Peixoto

23 de Setembro de 2021 às 15:55

Ao usar a tribuna na sessão ordinária híbrida dessa quinta-feira, 23, para discutir o projeto 4700/20, de autoria do deputado Coronel Adailton (Progressistas), o deputado Gustavo  Sebba (PSDB) contestou o colega Bruno Peixoto (MDB) com relação aos cortes no Ipasgo. 

Sebba afirmou que o emedebista é usuário do Ipasgo, mas tem condições de pagar por qualquer procedimento que precisar e que não é coberto pelo plano, diferente das 600 mil famílias assistidas pelo plano dos servidores, que têm orçamento apertado e salários baixos. 

O parlamentar alegou que gostaria muito de cumprimentar Ronaldo Caiado por algum bom projeto, por valorizar os servidores, por boas ações, mas que não é possível, porque o mandatário é incompetente. 
Ele seguiu dizendo que Caiado não foi o responsável pelo retorno de 100% dos atendimentos. Para Gustavo Sebba, o governador foi quem determinou o corte e só voltou atrás por determinação do Tribunal de Contas do Estado. E classificou a decisão do TCE como uma vitória dos deputados da oposição. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.