Gustavo Sebba contesta afirmações de Bruno Peixoto
Ao usar a tribuna na sessão ordinária híbrida dessa quinta-feira, 23, para discutir o projeto 4700/20, de autoria do deputado Coronel Adailton (Progressistas), o deputado Gustavo Sebba (PSDB) contestou o colega Bruno Peixoto (MDB) com relação aos cortes no Ipasgo.
Sebba afirmou que o emedebista é usuário do Ipasgo, mas tem condições de pagar por qualquer procedimento que precisar e que não é coberto pelo plano, diferente das 600 mil famílias assistidas pelo plano dos servidores, que têm orçamento apertado e salários baixos.
O parlamentar alegou que gostaria muito de cumprimentar Ronaldo Caiado por algum bom projeto, por valorizar os servidores, por boas ações, mas que não é possível, porque o mandatário é incompetente.
Ele seguiu dizendo que Caiado não foi o responsável pelo retorno de 100% dos atendimentos. Para Gustavo Sebba, o governador foi quem determinou o corte e só voltou atrás por determinação do Tribunal de Contas do Estado. E classificou a decisão do TCE como uma vitória dos deputados da oposição.