Associação de pais e mestres de Anápolis tem título de utilidade pública aprovado em definitivo

29 de Setembro de 2021 às 16:15

Foi aprovado em segunda e definitiva votação o processo 4700/20, de autoria do deputado  Coronel Adailton (Progressistas), que pretende transformar a Associação de Pais e Mestres da Escola Paroquial Santo Antônio (ASPMIPSA) em entidade de utilidade pública. Sediada em Anápolis, a instituição sem fins lucrativos oferece trabalho assistencial nos campos da educação e da cultura. O projeto de lei foi acolhido pelo Plenário com o placar eletrônico registrando 21 votos favoráveis e nenhum contrário, e agora aguarda a sanção do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Agência Assembleia de Notícias