Ícone alego digital Ícone alego digital

Sérgio Bravo discute projeto da Governadoria que aumenta o número de Jaris

06 de Outubro de 2021 às 15:51

O deputado Sérgio Bravo (Pros) usou a tribuna durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 6, para se posicionar contra o projeto de lei nº 7272/21, da Governadoria do Estado. “Eu  não vou registrar o voto”, ponderou o parlamentar.

A propositura em questão altera a Lei nº 14.653, de 8 de janeiro de 2004, que institui a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari). A matéria propõe alterações também na Lei nº 14.654, de 8 de janeiro de 2004, que institui a Comissão de Defesa Prévia (Codep), integrante da estrutura organizacional da antiga Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). 

Na tribuna, Sérgio Bravo ponderou, ainda, que irá fazer um apanhado das obras realizadas pelo Governo de Goiás no município de Senador Canedo e apresentá-las à Casa de Leis. “Vou colocar o que foi feito pela atual gestão do governador Ronaldo Caiado (Democratas)”, frisou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.