Ícone alego digital Ícone alego digital

Novos concursados tomam posse este mês

09 de Janeiro de 2008 às 09:13
Diretor de Recursos Humanos da Assembléia informa que cinco concursados tomam posse no final deste mês.
A Diretoria de Recursos Humanos da Assembléia Legislativa empossa no próximo dia 31 mais cinco aprovados no último concurso. São eles Daniel Bitar de Souza para o cargo de procurador, Ana Carneiro Conzatti e Geraldo Torres Filho para o cargo de técnico administrativo, Gláucia Medeiros Duprat e Lisia Regina Franco Dias para o cargo de taquígrafo.

Diretor do departamento de Recursos Humanos da Assembléia, Marcus Vinícius Freitas Castros pede para que todos os convocados compareçam à Casa nos próximos dias para dar entrada nas documentações necessárias à contratação. Todos começam a atuar no dia 1º de fevereiro de 2008.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.