Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto afirma que Iris Rezende foi referência política para ele

10 de Novembro de 2021 às 15:40

O líder do Governo na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (MDB), usou a tribuna, na tarde desta quarta-feira, 10, para esclarecer alguns pontos levantados pela oposição acerca de acontecimentos no velório de Iris Rezende realizado no Palácio das Esmeraldas na tarde da última terça-feira, 9. 

“Primeiro, gostaria de informar que o secretário de Comunicação, Tony, é goianiense. Politizar uma situação como essa é algo horrível”, disse o parlamentar ao contestar os deputados que disseram que o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), teria sido barrado por um secretário "forasteiro" ao comparecer ao velório. 

“Gustavo Mendanha não foi barrado hora nenhuma. A todos que ali chegaram, sem exceção, foi solicitada a identificação. Foi um pedido da família. Eu, por exemplo, não me senti ofendido por isso. Temos que respeitar o luto da família. Querer politizar um momento como esse é muito baixo”, acrescentou. 

Antes de deixar a tribuna, o deputado destacou que Iris “fez história”. “Sempre tive nele uma referência política, um espelho. Tive a oportunidade de ser seu líder quando passei pela Câmara. Ele é de uma sabedoria ímpar, além de ser um grande gestor público”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.