Bruno Peixoto propõe Título de Cidadania Goiana para vereador de Chapadão do Céu

03 de Fevereiro de 2022 às 11:36

De autoria do deputado Bruno Peixoto (MDB) e outros parlamentares, começou a tramitar na Casa o projeto 8812/21, que propõe conceder Título de Cidadania Goiana ao professor gaúcho Mauri Wierrbicki.

Natural de Três de Maio (RS), graduado em História e pós-graduado em Didática e Metodologia da Educação Básica e Superior e em Gestão Escolar, Wierrbicki foi secretário de Educação, Cultura e Desporto do município de Chapadão do Céu, no Sudoeste goiano. Atualmente, cumpre mandato de vereador na mesma cidade.

O projeto foi aprovado, em dezembro último, pela  Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), onde foi relatado pelo deputado Wilde Cambão (PSD), que deu parecer favorável à matéria. Em março, tão logo sejam retomados os trabalhos em Plenário, a matéria será submetida a dua votações.

Agência Assembleia de Notícias