Ícone alego digital Ícone alego digital

Sérgio Bravo avalia aprovações de matérias do Governo

08 de Dezembro de 2021 às 15:24

Terceiro a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 8, o deputado Sérgio Bravo (Pros) usou a tribuna para rememorar a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que modifica os percentuais de distribuição do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual, Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) aos municípios goianos. A matéria, protocolada sob o nº 8170/21, recebeu aval definitivo do Plenário da Assembleia Legislativa, na tarde de ontem. 

Na perspectiva do parlamentar, a matéria, aprovada com 25 votos favoráveis e dez contrários (contando com o dele), passou pelo crivo do Plenário com quórum apertado. Segundo ele, a base precisou se esforçar para aprovar o texto enviado pela Governadoria do Estado de Goiás. 

Na sequência, o deputado disse acreditar que, no ano que vem, havendo a retomada das sessões de maneira presencial, o governador Ronaldo Caiado (DEM) terá "muita dificuldade" em conseguir 25 votos na Casa para a aprovação de matérias que demandem esse quórum. 

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.