Ícone alego digital Ícone alego digital

Lêda Borges lamenta iniciativa que prevê venda do Hospital do Servidor Público

09 de Dezembro de 2021 às 15:32

Quarta a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 9, a deputada Lêda Borges (PSDB) foi à tribuna para questionar a possibilidade de venda, pelo Governo estadual, do Hospital do Servidor, que pertence ao Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo).

"Os servidores estão tentando nos sensibilizar, no sentido de pedir a nós que não aprovemos essa autorização. Um hospital como esse é construído com recursos dos servidores, por meio das contribuições de impostos feitas por eles. Nós que somos servidores públicos sabemos como é caro para nós". A parlamentar disse considerar a atitude insensível e desrespeitosa. 

Na sequência, a deputada tucana disse que o povo goiano elegeu o governador Ronaldo Caiado (DEM) para gerir o recurso "que é do povo". "Se não foi possível construir um hospital, que compre outro. Mas não faça isso", pediu Lêda Borges, antes de deixar a tribuna. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.