Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto diz que projeto do TJ não vai onerar a receita do Estado

15 de Dezembro de 2021 às 16:18

Durante a discussão de matérias na Ordem do Dia desta quarta-feira, 15, o deputado Bruno Peixoto (MDB) usou a tribuna para defender o projeto nº 9266/21, oriundo do Tribunal de Justiça, que altera a Organização Judiciária do Estado de Goiás. A matéria prevê a criação e instalação de duas novas câmaras julgadoras no Tribunal de Justiça, sendo uma Câmara Criminal e uma Câmara Cível, com os respectivos dez cargos de desembargadores, bem como as assessorias de gabinetes e das secretarias das novas câmaras.

O parlamentar disse que: “O Poder Judiciário constitucionalmente envia projetos a esta Casa. Nós estamos sobre a regência de um Regime de Recuperação Fiscal (RRF) e esse projeto não vai onerar a receita do Estado. Eu confio no nosso Poder Judiciário”, comentou.

Além disso, o parlamentar pediu que os parlamentares votem favorável ao projeto do TJ por uma Justiça mais célere em benefício da sociedade.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.