Ícone alego digital Ícone alego digital

Na tribuna, Lêda questiona acerca de recursos para o Corpo de Bombeiros

20 de Dezembro de 2021 às 15:26

Primeira a usar a tribuna durante a Ordem do Dia na sessão extraordinária híbrida, a deputada Lêda Borges, PSDB, questionou a falta de recursos para o Corpo de Bombeiros e apesar de não concordar com a matéria, encaminhou voto favorável no projeto n° 9446/21, que institui o Fundo Rotativo do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, no valor de R$ 40 mil. O objetivo é criar novos fundos rotativos no âmbito da corporação para permitir a descentralização dos fundos existentes e contemplar as unidades especificadas na nova redação que se pretende conferir à legislação vigente.

“40 mil para o Corpo de Bombeiros não vale nada, o que a gente precisa é que o governador coloque recursos para cumprir o plano de regionalização dos quarteis do Corpo de Bombeiros”, completou Lêda.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.