Audiência Pública discute em Porangatu o programa "Luz para Todos"
As comissões de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Defesa do Consumidor promovem audiência pública às 16 horas de hoje, na Câmara Municipal de Porangatu. Em pauta, a demora na execução de projetos do programa Luz para Todos por parte da Companhia Energética de Goiás – Celg.
Os presidentes das comissões, deputados Vanuza Valadares (PSC) - que é natural da cidade - e José Nelto (PMDB), querem saber o motivo da morosidade em executar projetos aprovados há mais de cinco anos.
“Pretendemos averiguar o que está acontecendo”, adiantou Vanuza, ressaltando que a comunidade continua no escuro e sem perspectivas sobre quando irá receber o benefício. Representantes da Secretaria do Meio Ambiente e do Ministério Público também foram convidados a participar desta audiência.
A Agência de Notícias da Assembléia vai trazer novidades sobre a reunião, diretamente de Porangatu, no final desta tarde.