Ícone alego digital Ícone alego digital

DRH tem data definida para a posse dos concursados

22 de Fevereiro de 2008 às 11:32

A diretoria de Recursos Humanos confirmou a posse dos novos concursados para acontecer às 10 horas do próximo dia 29, na Sala de Audiovisual da Assembléia Legislativa. A documentação necessária e os exames admissionais já foram entregues pelos futuros servidores efetivos da Casa.

Na ocasião será divulgada também a relação dos próximos aprovados a tomar posse na Casa. Os efetivos a ser empossados são Raquel Rezende Abdala, Flávio Mariano Mundim e Flávia Watanabe Matos (analista legislativo - pesquisador legislativo); Alessandro Guarita (programador visual) e Délio Luis Galvão Moreira (técnico em processamento de dados).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.