Alego promove oficina voltada ao atendimento ao público para a Polícia Legislativa

24 de Fevereiro de 2022 às 13:55
Crédito: Sérgio Rocha
Fachada Alego

O Parlamento goiano promove, nesta sexta-feira, 25, uma oficina com a temática “Qualidade no Atendimento ao Público para a Polícia Legislativa”. O evento é uma iniciativa da Escola do Legislativo e acontece das 8h30 às 11h30 e das 14 horas às 17 horas, no auditório Solon Amaral, na atual sede da Alego, o Palácio Alfredo Nasser.

A reunião debate habilidades voltadas para a recepção na nova sede do Parlamento goiano, o Palácio Maguito Vilela. Excelência no atendimento; comunicação e os tipos de linguagem; dicas de postura; apresentação pessoal; nova etiqueta social pós-pandemia; conhecimento a respeito do público; como prestar um atendimento de qualidade e uso do celular e internet são assuntos previstos no conteúdo programático do workshop. Também está em pauta o Procedimento Operacional Padrão de Recepção, elaborado pela Secretaria da Polícia Legislativa.

A oficina é ministrada pelas professoras Adriana de Carvalho Froes e Thais Cristina da Cruz Costa. Psicóloga pós-graduada em Análise e Diagnóstico Organizacional e formada em Terapia Cognitivo-Comportamental, Adriana é servidora efetiva da Alego, com lotação na Diretoria de Saúde. Já Thais é servidora comissionada da Casa de Leis na Divisão de Policiamento, Informações e Controle Operacional e pós-graduada na área de Direito Constitucional.

O workshop tem a duração de 45 minutos, que correspondem, de acordo com a Escola do Legislativo, a uma hora de atividade. Após conclusão, haverá, ainda, a emissão de certificado.

Agência Assembleia de Notícias