Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa prevê grande movimentação política neste ano

25 de Fevereiro de 2008 às 09:24

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), o deputado Helio de Sousa (DEM) prevê um período movimentado de apresentação e votação de matérias neste primeiro semestre de 2008. Ele entende que, por ser um ano eleitoral, os meses de agosto e setembro serão mais utilizados para os deputados trabalharem suas bases eleitorais, participando de campanhas.

Diante do resultado da primeira pesquisa Serpes/O Popular, que dá larga vantagem ao atual prefeito Íris Rezende, candidato do PMDB em Goiânia, Helio de Sousa está convicto de que a situação vai mudar a partir do momento em que a base aliada definir o nome de seu candidato.

“Com certeza, vamos ter uma disputa acirrada na Capital”, frisou. Em Goianésia, sua principal base eleitoral, Helio de Sousa afirma que a base aliada vai fazer o sucessor do prefeito Otávio Lage Filho. “Estamos nos reunindo, para discutir os prós e os contras de cada pré-candidato, mas posso adiantar que vamos apresentar um candidato que represente renovação no município”, salientou, garantindo que não será candidato porque pretende dar seqüência ao trabalho que vem realizando no Poder Legislativo estadual.

Helio de Sousa avisa que a primeira reunião da CCJ começa às 14 horas desta terça-feira, para apreciação e liberação de algumas matérias para serem votadas em plenário. “Além dos vetos às emendas dos deputados ao Orçamento do Estado, temos muitas matérias a ser apreciadas, inclusive da Governadoria do Estado”, arrematou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.