Ícone alego digital Ícone alego digital

Governador Alcides é homenageado e defende união da base

26 de Fevereiro de 2008 às 11:16
Ao ser homenageado hoje pela Assembléia Legislativa, o governador Alcides Rodrigues afirmou que, em Goiás, os interesses populares e do Estado vão prevalecer sobre os interesses pessoais. Defendeu a união da base e elogiou, assim como os ex-governadores, a atuação de Jardel Sebba à frente do Legislativo.

Ao participar da entrega das obras de modernização da Assembléia Legislativa na manhã desta terça-feira, o governador Alcides Rodrigues defendeu a união da base aliada e mereceu uma atenção especial do senador Marconi Perillo, do PSDB, que fez questão de interromper uma entrevista coletiva para cumprimentá-lo.

Ao lado do presidente Jardel Sebba, que tomou a iniciativa de homenagear os ex-deputados estaduais que chegaram ao cargo máximo do Estado através do voto direto, Alcides e Marconi ainda ouviram um “viva” ao chamado Tempo Novo, por iniciativa do deputado Tiãozinho Costa, do PT do B. A cena foi aplaudida por quem estava em volta.

Na entrevista à imprensa, logo em seguida, Alcides Rodrigues garantiu que os interesses do Estado e da população vão prevalecer sobre os interesses pessoais. Questionado sobre as críticas do deputado federal Carlos Alberto Leréia, do PSDB, o governador o chamou de deputado combativo e não se preocupou em dar outras respostas.

Alcides Rodrigues à Assembléia acompanhado do deputado Ernesto Roller (PP), hoje secretário de Segurança Pública, e caminhou para o palco das homenagens em companhia de Marconi Perillo e dos deputados Jardel Sebba (PSDB), Marlúcio Pereira (PTB), Daniel Goulart (PSDB) e Frei Valdair (PTB).

Na homenagem, Alcides ficou separado de Marconi por Jardel, sob olhares atentos de Iris Rezende e Maguito Vilela, também homenageados, além do deputado José Nelto, líder do PMDB na Assembléia Legislativa.

A entrega da reforma foi motivo para Jardel Sebba homenagear os quatro governadores que passaram pelo Poder Legislativo – Alcides Rodrigues (1991 a 1995), Iris Rezende (1962 a 1966), Maguito Vilela (1983 a 1987) e Marconi Perillo (1991 a 1995). No discurso, o senador tucano fez questão de lembrar que exerceu o mandato de deputado estadual ao lado de Alcides e proclamou: “Tive a honra de tê-lo duas vezes como governador”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.