Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto que fixa multa por "má prestação do serviço" à concessionária de energia elétrica é aprovado

22 de Março de 2022 às 16:47

O projeto de lei n° 7255/21, de autoria do deputado Amauri Ribeiro (Patriota), terminou aprovado pelo Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) na tarde desta terça-feira, 22. O texto foi avalizado em segunda fase de discussão e votação pelos legisladores. 

A propositura estabelece multa indenizatória ao consumidor que enfrentar falhas no fornecimento de energia elétrica. A multa em questão deverá ser paga, segundo o projeto, pela empresa distribuidora do serviço. 

"O atual sistema de prestação de serviço de fornecimento de energia elétrica em Goiás não tem alcançado a qualidade mínima exigida e esperada pelo consumidor que paga por um dos serviços mais caros do mundo. A atual concessionária tem prestado um desserviço à sociedade goiana com seu despreparo e desinteresse", argumentou o autor da proposta. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.