Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins se manifesta contra projeto do Governo que revoga medidas administrativas tomadas na pandemia

22 de Março de 2022 às 16:55

Décimo a ir à tribuna, durante as discussões da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 22, o deputado Paulo Cezar Martins (MDB) falou do projeto de lei nº 9470/21, em pauta, nesse momento. A propositura em questão é da Governadoria do Estado e se encontra em primeira fase de votação.

O texto revoga a Lei nº 20.840, de 2 de setembro de 2020, que suspende, extraordinariamente, algumas medidas administrativas da Secretaria de Estado da Economia em função da situação de emergência na saúde pública de Goiás pela disseminação do novo coronavírus.

Conforme o parlamentar, essa matéria seria uma forma de o Executivo goiano “estabelecer o crescimento dos cofres públicos”, mas que, em contrapartida, não consegue explicar o que faz com tamanha arrecadação. “É vergonhoso um Governo que sempre criticou o que a gestão passada fazia agora prejudicar empresários, comerciantes e trabalhadores”, disse o emedebista.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.