Ícone alego digital Ícone alego digital

Peemedebista alerta sobre riscos da Reforma Tributária para Goiás

27 de Fevereiro de 2008 às 16:29

A Reforma Tributária é nociva para o setor produtivo de Goiás. A afirmação é do deputado Thiago Peixoto (PMDB), feita durante a sessão plenária desta quarta-feira. De acordo com o deputado, a proposta de extinção do ICMS por duas cargas de IVA vai comprometer em 31%, cerca de R$ 1 bi, a receita do Estado.

O parlamentar afirma que o Brasil precisa de uma reforma tributária que diminua a contribuição da população e não com o objetivo de gerar mais receita. Conforme argumenta, o momento é de impulsionar o setor produtivo do Estado.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.