Ícone alego digital Ícone alego digital

Convocação remunerada de policiais e bombeiros miliares recebe pedido de vista do líder do Governo

07 de Abril de 2022 às 17:33

A convocação de militares da reserva remunerada para o serviço ativo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás proposta pela Governadoria do Estado recebeu pedido de vista do líder do Governo durante a reunião híbrida da Comissão Mista desta quinta-feira, 7.

O projeto de lei nº 1394/22, altera a Lei nº 20.763, de 30 de janeiro de 2020, e modifica o parágrafo 3º, do art. 1º, da Lei nº 20.763, de 2020, para admitir a convocação dos policiais militares e dos bombeiros militares da reserva remunerada ao serviço ativo nos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás (CEPMGs) e nas Escolas Estaduais Cívico-Militares de Goiás, com as despesas a serem custeadas pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

O deputado Major Araújo (PL) apresentou voto em separado, mas ao ser colocada em apreciação o líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (UB), solicitou vista para avaliar o parecer apresentado pelo Major. A propositura recebeu parecer favorável do relator, deputado Coronel Adailton (PRTB).

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.