Ícone alego digital Ícone alego digital

Max Menezes defende requerimento em homenagem ao centenário de Aparecida de Goiânia

12 de Abril de 2022 às 15:26

O deputado Max Menezes (PSD) abriu os discursos do Pequeno Expediente, da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 12, para reforçar requerimento protocolado durante a apresentação de matérias, onde solicita solenidade para comemoração do centenário de Aparecida de Goiânia. O município, que integra a região Metropolitana da Capital, completará 100 anos em 11 de maio.

A solicitação é para que o evento seja realizado no plenário do Palácio Maguito Vilela, no próximo dia 3 de maio, às 20 horas. Em rápido pronunciamento, o parlamentar, que foi recém empossado na Casa, subiu à tribuna para enaltecer o município e requisitar a presença dos cidadãos aparecidenses e também dos seus colegas de Parlamento. "Ao longo da história, Aparecida de Goiânia foi vista como o patinho feio do estado de Goiás. Mas venho, aqui, para reconhecer o quanto seus homens e mulheres trabalharam para chegarmos onde estamos", arrematou. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.