Sessão da CCJ começa com presença de representante da Caixego
A reunião de hoje da Comissão de Constituição, Justiça e Redação começou agora há pouco com a explanação das reivindicações dos funcionários da extinta Caixego. O presidente da Associação de Resgate da Cidadania de Goiás, Antonio Alencar Filho, compõe a mesa ao lado do presidente da CCJ, Hélio de Souza (DEM).
O presidente da Associação solicita apoio da Casa para obter a anistia dos servidores da extinta Caoxego, para que sejam readmitidos pelo Estado e voltem a ter direito aos benefícios de funcionário público, entre eles o da estabilidade.
O presidente da Associação comentou que a Comissão de Adequação do Texto Constitucional, com trabalhos previstos ainda para este semestre, poderá produzir uma emenda que garanta a reintegração do pessoal da Caixego aos quadros do Estado.